COMUNICADO

O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHAPADÃO DO CÉU juntamente com a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE vem convidar todas as entidades e demais cidadãos interessados para participar do CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS NA ÁREA DA SAÚDE que se realizará nos dias 06 (quinta-feira) e 07(sexta-feira) de junho de 2013 das 08h00m ás 12h00m e das 14h00m ás 18h00m na sala de reuniões do PSF localizada na Avenida Ema Qd 43 Centro.

Maiores informações entrar em contato pelo telefone 3634 1261 ramal 228 ou na sede do Conselho Municipal de Saúde no Hospital Municipal Santa Luzia falar com Juliana.

OBSEVAÇÃO: PRECISAMOS DE CONFIRMAÇÃO INDIVIDUAL PARA EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO.

Chapadão do Céu 17 de maio de 2013.

Ivan Paulo Skowronski

Presidente do Conselho Municipal de Saúde