Visando auxiliar o público interessado, a Secretaria Municipal de Educação comunica que as inscrições do ENEM 2013 estarão abertas até 27 de maio.

Não paga taxa de inscrição o PARTICIPANTE concluinte do Ensino Médio no ano de 2013 em escola da rede pública ou mediante declaração de carência, conforme indicado no edital. Para os demais casos a taxa de inscrição é de R$35,00.

O ENEM, além de voltado à classificação de candidatos a vagas em universidades públicas. Também é voltado para estudantes com mais de 18 anos que desejam obter o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, desde que alcancem a média necessária nas provas e na redação.

As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro de 2013.

O endereço eletrônico para realizar as inscrições é http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricaoEnem (com E maiúsculo em Enem). E quem não tiver acesso à internet pode procurar o telecentro municipal localizado na rua Jaborandi, esquina com avenida Pegaso, 275, Centro, telefone (64) 3634 2232.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 20/05/2013 – 10:39 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.