ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 13 maio 2013 · Sem categoria

Comandante geral da Policia Militar visitou Chapadão do Céu

O Comandante geral da Policia Militar de Goiás, Coronel Silvio, acompanhando da Capitã Elisângela e o Tenente Cel. Francisco e o do capitão Carlos Ailton, estiveram no ultimo sábado (11) em visita a cidade de Chapadão do Céu.

Após visitar o destacamento Militar e todo efetivo da PM local, o Comando geral da PM foi recepcionado pelo prefeito municipal Rogério Graxa e seu vice Cidão, para um almoço de confraternização.

Durante o encontro com o administrador do município, o Coronel Silvio, falou das novas metas que serão desenvolvidas pela PM de Goiás, com o foco principal no combate a todo tipo de criminalidade.

O prefeito Rogério Graxa, novamente reafirmou o apoio do município as ações da Policia Militar e mesmo sabedor das dificuldades do estado, solicitou mais efetivo para o município, junto ao comandante geral da PM.

Participaram também do almoço, os secretários municipais, Marcos Navarini, Romário, presidente da Câmara Paulino e membros do Conselho Comunitário de Segurança do Município.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 13/05/2013 – 09:47 – Por Secom adejair Morais .