Chapadão do Céu está entre as prefeituras que se destacaram nacionalmente e agora representa o estado de Goiás na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), especificamente na categoria de Inclusão Produtiva. A cerimônia de revelação dos vencedores ocorrerá na próxima terça-feira (11), em Brasília (DF), reunindo lideranças de 240 projetos finalistas selecionados em todo o país.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é uma iniciativa que reconhece as gestões municipais empenhadas em promover o empreendedorismo local. Nesta edição, o Sebrae recebeu mais de 2,5 mil inscrições, demonstrando um aumento significativo em relação à edição anterior. Desde 2001, o PSPE tem destacado o papel dos gestores públicos na promoção do desenvolvimento socioeconômico dos municípios, através de projetos que incentivam a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

Chapadão do Céu orgulhosamente representa Goiás na categoria de Inclusão Produtiva, refletindo o compromisso da gestão municipal em promover iniciativas que incentivem a participação econômica de todos os cidadãos, contribuindo para um ambiente de negócios mais inclusivo e sustentável.

A população de Chapadão do Céu e os goianos em geral aguardam ansiosamente o anúncio dos vencedores, torcendo para que as iniciativas da cidade sejam reconhecidas nacionalmente, reforçando o compromisso da administração local com o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico sustentável.