ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 30 maio 2022 · Sem categoria

Chapadão do Céu é campeã da 1º Etapa da LIREVOL.

As equipes de vôlei de Chapadão do Céu, categorias infantil e juvenil feminino, participaram da etapa de abertura da LIREVOL – Liga Regional de Vôlei disputada nos dias 28 e 29 de maio, em Chapadão do Sul. A competição reúne equipes de: Chapadão do Céu, Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba.

A LIREVOL será dividida em quatro etapas que serão realizadas nas cidades que estão disputando a competição. As meninas de Chapadão do Céu foram às campeãs da etapa inicial nas duas categorias.

A escolinha de vôlei comandada pelo professor José Luis Fiorani, nos últimos anos vem obtendo resultados expressivos, revelando atletas que hoje disputam competições importantes no vôlei nacional.

O secretario de desporto Júnior Barbosa, parabenizou as atletas pelo resultado e ao apoio do prefeito Vinicius Terin que tem dedicado atenção especial às várias modalidades de esporte no município. Disse.