Chapadão do Céu: As apresentações dos Alunos da rede escolar do município, na programação da Semana Cultura, ocorrida nesta segunda feira, no ginásio de esporte, mereceu todo tipo de elogio pela a criatividade e a escolha do tema e as apresentações, feitas pelas professoras e diretoras das escolas.

O Mundo Maravilhoso do Livro, o Meio Ambiente e o Mundo Mágico Infantil, foram alguns temas, apresentados pelos alunos, através de danças e interpretações.

O Vice-prefeito Cidão, os Secretários Marcos Navarini, de Turismo, Adriana Medeiros de Educação, Verônica da Assistência Social, vereadores, Roni e Sergio e o comandante da PM, 1º Tenente Leite, estiveram presente e elogiaram os trabalhos dos professores, diretores e alunos.

As apresentações ocorreram durante todo dia, com musicas, teatro, danças. As dependências do ginásio de esporte ficaram tomadas de pais e alunos que acompanharam as apresentações.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 22/05/2013 – 11:41 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.