A Superintendência da Receita Tributária Municipal comunica que os procedimentos para o Alvará de Localização e Funcionamento (TLF) e a Taxa de Vigilância Sanitária para o exercício de 2024 já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu.

Prazo Especial: Para aqueles que realizarem o pagamento até o dia 10/03/2024, há um desconto exclusivo de 20%. Não perca essa oportunidade de regularizar sua situação com vantagens!

Lembramos que a renovação do Alvará é um processo anual obrigatório. Estabelecimentos que não regularizarem sua situação estão sujeitos a multas e penalidades conforme a legislação vigente.

Contribua para o Crescimento de Chapadão do Céu! Regularize seu estabelecimento e faça parte desse desenvolvimento.