a Administração Municipal do Municipio de Chapadão do Céu, atraves do setor de obras, com a superintendente de transito Dulse Schneider Ohlweiler e sua equipe esta trabalhando no setor Acalanto sinalizando todas as ruas verticalmente com as placas R1 conhecidas como placa de PARE.

Segundo a superintendente Dulse neste setor serão instaladas 36 placas só neste setor , Dulse esta com sua equipe colocando as mesmas e breve estará nos outros bairros a intensão é sinalizar verticalmente todas as ruas de Chapadão do Céu – GO.

O secretario de Transporte , Obras e Ação Urbana ( Romário ) disse que esta em parceria com a Dulse pois este trabalho não é fácil mais disse que a Dulse é um profissional competente no que faz e confia no trabalho dela.

Romário ainda disse que muitas vezes as pessoas mistura algumas decisões que tomamos, mais tudo que fazemos é em prol do município e seus munícipes, concluiu Romário secretario de Transporte , Obras e Ação Urbana.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 15/05/2013 – 14:03 – Por Adriano Diogo – Assessoria de Imprensa