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Chefia de Gabinete

Competências

À Chefia de Gabinete compete:

coordenar e executar as atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal;

coordenar a integração das ações da Administração Municipal;

assessorar o Prefeito para o desempenho de suas atribuições, especialmente os assuntos relacionados com a coordenação política administrativa;

preparar, registrar, publicar e expedir os atos oficiais do Prefeito em total integração com os demais órgãos da Administração Municipal;

promover a publicação das leis, decretos, portarias e demais atos administrativos;

avaliar as ações de governo e da administração dos gestores, no âmbito dos órgãos integrantes da Administração Municipal;

assistir ao Prefeito no atendimento aos munícipes e demais autoridades;

efetuar o controle de prazo do processo legislativo referente a requerimentos, informações, respostas à indicações e apreciação de projetos pela Câmara;

colaborar com os órgãos da Administração Municipal fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município;

desenvolver atividades visando a geração de emprego;

executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal.