Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Ediel Alves Barbosa
Telefone: (64) 3634-19429

Mais Informações
Secretário: Alcides de Sá Soares exerce a função de Vice- Prefeito e responde como Secretário de Agricultura e Meio Ambiente
Endereço: Rua Guapeva Leste nº 58 Qd 38 Lt 03
Email: sama.chapceu@hotmail.com
Horário de expediente: Segunda à Sexta-feira das 08h à 12h e 14h às 18h

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem a missão de formular, implementar e monitoraras políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da agricultura,da pecuária e do Meio Ambiente em sintonia com as instituições governamentais e não-governamentais, incentivando seu desenvolvimento por meio da interiorização das ações estratégicas a serem implementadas.

Responsável também pela Usina de Triagem e Decompostagem de Resíduos Sólidos Garça Branca, onde é trabalhado e remanejado todo o lixo recolhido da cidade. Sendo um dos mais preciosos trabalhos do município, com grande visibilidade e coordenação.

A secretaria conta com os seguintes departamentos:
1- Departamento Financeiro;
2- Departamento Usina de Reciclagem.