Obras em Andamento

Em breve Chapadão do Céu contará com mais uma UBS

Durante a inauguração do bloco de ampliação da Escola Municipal Flores do Cerrado, de Chapadão do Céu, o Prefeito Rogério Pianezzola informou que está em fase de acabamento, a construção de uma UBS, Unidade Básica de Saúde na cidade.

A unidade está sendo construída no Bairro Acalanto e vai receber os aparelhos e equipamentos do Hospital Municipal Santa Luzia.

Segundo o Prefeito, os equipamentos do Hospital serão substituídos por novos e mais modernos. Aqueles existentes estão em pleno funcionamento e poderão ser utilizados por muito tempo ainda na nova UBS.

A obra terá um custo final de R$810.344,60, sendo que R$773.000,00 vem do Pac 2, Ministério da Saúde e a Prefeitura de Chapadão do Céu entrou com contrapartida de R$37.744,60 e mais o terreno.

Trata-se de um prédio moderno, amplo e que dará condições de aumentar e melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde no município.

“Estamos com muito empenho, economia e dinamismo, acompanhando o crescimento populacional de Chapadão do Céu com obras que vem de encontro com a excelência no atendimento de suas necessidades”, disse o Prefeito Rogério Pianezzola, o Graxa.

“Nos últimos quatro anos Chapadão do Céu dobrou a sua população e nós estamos conseguindo manter a boa qualidade no atendimento, em todas as áreas de atuação, promovendo a qualidade de vida dos moradores” Concluiu o Prefeito Rogério Graxa.

Fonte: Ass. Imp. Chap. Céu