Obras em Andamento

Iniciada aplicação da camada asfáltica na 3ª via da GO-206 e do estacionamento da Louis Dreyfus

Foi iniciada a aplicação da camada asfáltica no acostamento da GO-206, perímetro urbano de Chapadão do Céu, na continuação da Rua Ingá e estacionamento da empresa Cerealista Louis Dreyfus.

Com os pavimentos o local vai oferecer mais segurança e conforto aos usuários da rodovia, aos moradores das proximidades, e aos funcionários da cerealista.

A pavimentação do pátio e da terceira via da GO-206 terão um custo estimado em 398 mil reais, dos quais, 218 mil da Cerealista Louis Dreyfus e o saldo final representa a mão de obra, combustíveis e outros custos de operação da Prefeitura.

Segundo o Prefeito Rogério Pianezzola, o Graxa, de Chapadão do Céu, a pavimentação é um antigo anseio da população que sofria com a poeira e barro devido à intensa movimentação de carretas no local.

O benefício realizado atinge ainda a continuidade da Rua Ingá e só foi possível graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e a empresa Louis Dreyfus.

Pavimentação da Rua Ingá e estacionamento da cerealista

A pavimentação é realizada exclusivamente pela Secretaria de Obras, Transporte a Ação Urbana da Prefeitura de Chapadão do Céu. Segundo o Secretário da pasta, Vicente Paulo Dias, a obra deverá ser concluída no início da primeira quinzena deste mês de fevereiro.

A 3ª Via da GO-206 já recebeu a camada asfáltica. Já a continuação da Rua Ingá e o estacionamento da cerealista receberam a impermeabilização e ainda neste final de semana começa a implantação da camada asfáltica.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu