Obras em Andamento

Sala da Banda Municipal recebe nova pintura

A Secretária de Educação de Chapadão do Céu, Lea Rorhig Rigodanzo determinou a pintura da Sala da Banda Municipal, antigo Centro de Informações ao Turista, localizada no interior da Praça Filogônio Garcia de Freitas.

Segundo Lea, a pintura faz parte dos preparativos para início de um novo ano letivo, começa no dia 15 deste mês de Fevereiro.

Além da sala da Banda Municipal, recebem pinturas e outras melhorias, a Escola Municipal Dona Amélia, a Flores do Cerrado e a Creche Alexandre Correa Rodrigues Junior (FÚ).

Todas as obras e serviços visando a melhoria dos prédios públicos e o início das aulas são realizados com recursos próprios da municipalidade.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu