Obras em Andamento

Prefeitura inicia implantação de jardim na Flores do Cerrado

Visando o início das aulas, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Céu continua a realizar reparos nas escolas.

Na Escola Flores do Cerrado seguem as pinturas e está sendo implantado o jardim no entorno do novo bloco de salas de aulas construído pela municipalidade.

Inicialmente é implantado o gramado para que o novo prédio fique totalmente pronto para receber os alunos no dia 15 de fevereiro, quando inicia-se o ano letivo.

Ainda está previsto funcionar naquele novo bloco de salas, aulas da FIMES, Faculdade da Fundação Integrada Municipal de Ensino Sujperior de Mineiros (GO), cujo convênio já foi assinado.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu