Obras em Andamento

Prefeitura realiza operação tapa buracos

Se a estiagem persistir por mais um dia, a operação será concluída com sucesso

Nesta época do ano é comum aparecerem buracos no pavimento das ruas, avenidas das cidades e rodovias.

Neste momento a Secretaria de Obras de Chapadão do Céu intensifica os cuidados com a conservação do asfalto da cidade.

Com a trégua das chuvas, nesses últimos dois dias, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Céu conseguiu realizar a operação tapa buracos na cidade.

Uma equipe composta por nove servidores percorre todas as ruas e avenidas realizando o trabalho de reparos no asfalto.

Segundo o Secretário de Obras, Vicente Paulo Dias, o Romário, se a estiagem persistir por mais um dia, a operação será concluída com sucesso, mas caso venha a chover, poucos buracos ficarão para uma próxima oportunidade de tempo bom.

O trabalho é realizado com recursos próprios da municipalidade.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu