Obras em Andamento

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORIAS NAS ESCOLAS

A administração municipal de Chapadão do Céu está realizando obras de melhorias nas escolas, visando o início do ano letivo, que deve ocorrer no dia 15 de fevereiro.

A Escola Municipal Dona Amélia está recebendo ampliação das calçadas no entorno dos pavilhões onde estava ocorrendo erosão pela força das águas das chuvas. Já na Escola Flores do Cerrado está recebendo pintura nova, está sendo enjardinada, foi concluída a construção de um novo pavilhão, com oito salas, que seguiu o padrão arquitetônico daquele estabelecimento de ensino.

Segundo a Secretária de Educação, Léa Rorhig Rigodanzo, todos os estabelecimento de ensino da cidade, municipal, estadual recebem a dedetização, incluindo a APAE, a Escola Uriel e Micael. Tudo está sendo feito com recursos próprios do município.

O cuidado com as escolas de Chapadão do Céu faz parte da constante preocupação da administração em oferecer sempre as melhores condições para um ensino de qualidade.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu