Obras em Andamento

Prefeitura firma parceria com cerealista para pavimentar acostamento e estacionamento

A Prefeitura de Chapadão do Céu, através da Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana, em parceria com a Cerealista Louis Dreyfus, antiga Coinbra está pavimentando 350 metros lineares de terceira via da GO 206 e o pátio de estacionamento, com meio fio e sarjeta.

A Louis Dreyfus é antiga e importante cerealista, próxima da cidade e o movimento intenso de carretas representa um perigo no trânsito e a produção de poeira ou barro no estacionamento.

Com os pavimentos o local vai oferecer mais segurança aos usuários da rodovia e conforto ao entorno do estacionamento, com o fim da poeira ou barro.

A obra está na fase de compactação da terraplangem e terá um custo estimado em 398 mil reais, dos quais, 218 mil da Cerealista Louis Dreyfus e o saldo final representa a mão de obra, combustíveis e outros custos de operação da Prefeitura.

Pavimentação da terceira via da GO 206

Segundo o Prefeito Rogério Graxa, a obra é um complemento do pavimento da GO 206. Não seria racional concluir a pavimentação da GO 206 e as carretas continuarem a produzir poeira e barro nas imediações. Com a parceria foi possível a municipalidade realizar mais esta importante obra que beneficia diretamente a população dos bairros próximos.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu