Obras em Andamento

Escola Flores do Cerrado está sendo ampliada

Serão mais oito salas de aulas para atender à crescente demanda do Município

A Escola Municipal Flores do Cerrado, de Chapadão do Céu está sendo ampliada.

Está em fase de acabamento, a construção de mais um pavilhão de salas que segue o padrão arquitetônico original da escola.

Serão mais oito salas de aulas, em prédio de dois andares, construídos pela empresa HJ Construtora Ltda., de Rio Verde (GO). A empresa tem até o dia 07 de maio para concluir, mas pelo estágio em que se encontra a obra, as salas poderão estar disponíveis já para o início do próximo ano letivo.

No local estão sendo investidos R$903.393,01 de duas fontes de recursos do Ministério da Educação, R$679.104,83 e contra partida da Prefeitura no valor de R$224.288,18.

Outras benfeitorias.

Durante este ano de 2015, aquele mesma escola recebeu pintura nova e muros onde não havia, benfeitorias realizadas com recursos e mão de obra próprios da Prefeitura de Chapadão do Céu.

O Prefeito Rogério Graxa disse que as obras na Escola Flores do Cerrado vem de encontro com a demanda crescente que se observa no município e elas são realizadas no padrão de qualidade concebido naquele estabelecimento de ensino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Pref. Chap. Céu