Obras em Andamento

Prefeitura iniciou a construção da UBS no residencial Campo Verde

UBS vai atender moradores de 04 bairros

A prefeitura municipal de Chapadão do Céu, iniciou a construção de mais uma Unidade Básica da Saúde na cidade.

Esta semana iniciou os serviços da construção da UBS tipo 04, no residencial Campo Verde. A UBS também vai atender os moradores dos bairros, Acalantro, Vales dos Ipês e Quinca.

Serão investidos cerca de R$ 810.344.96, recursos do governo federal e do município.

UBS IV abriga, no mínimo, quatro equipes de Atenção Básica.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) são locais onde o cidadão pode receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.