Prefeitura Municipal Chapadão do Céu/Go

Notícias

Boleto do IPTU com 40% de desconto pode ser retirado na Prefeitura

O IPTU ainda pode ser dividido, sem desconto, em até 12 vezes. Para isso, o valor mínimo do imposto deve ser superior a R$ 200

A Prefeitura de Chapadão do Céu prorrogou o prazo para o pagamento à vista do IPTU 2020 com 40% de desconto, até o dia 10 de agosto. A segunda via do boleto pode ser retirada na Prefeitura Municipal com a equipe da Receita Tributária.

O IPTU ainda pode ser dividido, sem desconto, em até 12 vezes. Para isso, o valor mínimo do imposto deve ser superior a R$ 200. Para pagamento parcelado, o proprietário do imóvel deve procurar a Receita Tributária da Prefeitura Municipal. Os boletos podem ser pagos no Banco do Brasil, na Caixa Econômica, na Lotérica, no Sicredi e no Sicoob.

Mas os benefícios não param por aí. Os contribuintes que estiveram em dia com os tributos municipais concorrerão a vários prêmios da campanha IPTU Premiado. Os cupons são entregues juntos com os carnês e podem ser depositados na urna a partir do mês de agosto. Os cupons serão validados pela comissão organizadora da campanha seguindo os critérios definidos em decreto.