Aulas presenciais estão suspensas até o dia 30 de junho

A rede municipal de ensino está trabalhando com o regime especial de aulas não presenciais

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, de acordo com a Nota Técnica nº 08/2020 da Secretaria de Estado de Saúde e do Decreto Municipal, a suspensão das aulas presenciais ficam prorrogadas até dia 30 de junho. Nesse período mantém-se o regime especial de aulas não presenciais.

Cada escola é responsável pela organização do material e postagem nas plataformas e redes sociais. A Secretaria de Educação também entrega as atividades impressas aos alunos das fazendas que não possuem acesso à internet. Com isso procura-se garantir que a totalidade de alunos, com esse método alternativo de ensino, seja atendido.