Coronavírus: Saúde recebe doações de equipamentos

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu doações de equipamentos importantes, que reforçam as ações de combate à pandemia de coronavírus. A ajuda partiu de uma campanha idealizada por um grupo de produtores rurais de Chapadão do Céu, que contou com a colaboração de várias pessoas e empresas.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 260 mil em aparelhos.  E, adquiridos novos monitores cardíacos, respiradores, aspiradores cirúrgicos, kits laringoscópio, eletrocardiógrafo, cânula, dentre outros. A Prefeitura Municipal agradece as doações e incentivos, juntos somos mais fortes e venceremos esse desafio.