Calor: Aulas de Educação Física estão suspensas

As atividades físicas serão substituídas por atividades recreativas nesse período de muito calor e baixa umidade dor ar

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino que em virtude do calor e baixa umidade do ar, as aulas práticas de educação física estão suspensas. As atividades físicas serão substituídas por atividades recreativas nesse período.

A Secretaria ainda alerta para o aumento nos casos de alunos que apresentam complicações alérgicas e doenças respiratórias, além de sofrer com sangramento de nariz, ressecamento da pele e irritação nos olhos e recomenda que as crianças utilizem roupas leves, bebam água e líquidos com muita frequência e evitem a exposição ao sol.