Prefeitura entrega prêmios do IPTU Premiado 2019

A Prefeitura Municipal entregou na manhã dessa sexta-feira, dia 06 de setembro, prêmios da campanha IPTU Premiado 2019. Contribuintes que estavam em dia com os tributos municipais concorreram a 10 prêmios da campanha: um carro zero km, três motocicletas de 160 cc, três televisores de 40 polegadas, e três aparelhos de ar condicionado.

Em solenidade, sete dos dez premiados compareceram para retirar os prêmios. Também estiveram presentes os vereadores Cleide Brasil, Roneilce Barbosa e o Secretário de Administração, Francisco Ronildo Galdino. O vereador Sérgio Barbosa não pôde comparecer, pois está em viagem para Goiânia. Já o vereador Walter Rosa justificou a ausência por motivo de trabalho.

Além dos prêmios, o IPTU Premiado 2019 ofereceu descontos de até 40% para pagamento a vista. Para quem ainda não pagou o imposto, tem 10% de desconto para pagamento à vista. O IPTU ainda pode ser dividido, sem desconto, em até 12 vezes. Para isso, o valor mínimo do imposto deve ser superior a R$ 200. O proprietário do imóvel deve procurar a Receita Tributária da Prefeitura Municipal.

Confira os vencedores da campanha IPTU Premiado 2019:

1º Prêmio – Veículo Zero Km 1.0:  Leonardo Costa Dias.

2º Prêmio – Moto 160 cc: Clauzemir Alves Conceição.

3º Prêmio – Moto 160 cc: Mara Diana Muller Hoffmann.

4º Prêmio – Moto 160 cc: Bruno Ferreira de Lima.

5º Prêmio – TV LED: Kátia Cristina Nagel.

6º Prêmio – TV LED: Darci Almeida Moreira.

7º Prêmio – TV LED: Antônio Melo Filho.

8º Prêmio – Ar Condicionado: Valdir Gutierre.

9º Prêmio – Ar Condicionado: Márcio José dos Santos.

10º Prêmio – Ar Condicionado: José Domann.