Prefeitura Municipal Chapadão do Céu/Go

Notícias

Educação abre inscrições para assistentes de alfabetização voluntários

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente até o dia 05 de setembro, na Secretaria – localizada na Avenida Libra Sul

A Secretaria Municipal de Educação abriu processo seletivo público simplificado para a seleção de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente até o dia 05 de setembro, na Secretaria – localizada na Avenida Libra Sul, número 496, Centro.

Para participar é preciso: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; ter, no mínimo, certificado de conclusão de nível médio magistério/normal médio; estar cursando a partir do 5º semestre de licenciatura em pedagogia/normal superior; certificado de licenciatura em pedagogia/normal superior; possuir experiência comprovada em alfabetização de, no mínimo, um ano.

A seleção será realizada em apenas uma etapa, através da análise de títulos e/ou documentos declarados e comprovados no ato da inscrição. O edital completo com todas as informações está disponível na Secretaria de Educação, e nos painéis das Escolas Municipais.