EJA inicia atividades nessa sexta-feira, dia 01

Com vagas ilimitadas, as inscrições podem ser realizadas na escola Dona Amélia, a partir das 19h

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o Ensino Fundamental retorna as atividades nessa sexta-feira, dia 01 de fevereiro de 2019. Voltado para aqueles que não concluíram a escolaridade no tempo estimado, o EJA tem número de vagas ilimitado e a idade mínima para inscrição é de 15 anos, sendo que não há idade máxima.

As matrículas devem ser realizadas a partir das 19h de amanhã, na Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha. Os interessados devem comparecer portando documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço atualizado, duas fotos 3x4 e histórico escolar. A matrícula para alunos menores de idade só será realizada com a presença dos pais ou responsáveis. Maiores informações no 3634-1674.