Rua Hércules recebe reparos

A medida que a galeria pluvial é construída, reparos adequados são realizados na Rua, que fica entre os setor Nova Esperança e Terra Nova

A medida em que a rede pluvial é construída na Rua Hércules, a Secretaria de Obras, Transporte e Ação Urbana realiza em sequência os reparas adequados na via. O objetivo é evitar transtornos e agilizar o processo da obra, entre os setores Nova Esperança e Terra Nova.

A galeria da rede pluvial tem 1.200 metros de comprimento e até 4,5 metros de profundidade, com manilhas de 1,5 metros. A implantação irá beneficiar diretamente os moradores da região. De acordo com o Secretário de Obras, Vicente Paulo Dias (Romário), trata-se de um trabalho que necessita de muito cuidado e atenção, diante do manuseio das manilhas.