Semana da Criança: Escola Dona Amélia encerra comemorações

A Secretaria de Educação programou uma semana descontraída e divertida para a rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação planejou uma semana especial, divertida e descontraída na rede municipal de ensino para celebrar o Dia das Crianças.  E hoje, dia 11 de outubro, foi a vez da Escola Dona Amélia Garcia Cunha festejar a data e encerrar as comemorações.

Durante todo o dia, os alunos receberam vários brinquedos e se divertiram com pula-pula, escorregadores, piscina de bolinhas, futebol de sabão, tigrão (escorregador inflável grande) e abelha (escorregador inflável pequeno). Além das brincadeiras típicas como futebol, pebolim, pingue pongue, Slackline e jogos educativos, a contou também com lanches especiais como cachorro-quente, algodão doce, big-bem (gelinho) e refrigerante.