Semana da Criança: Cemei Eserci recebe brinquedos

A Secretaria de Educação programou uma semana descontraída e divertida para dos alunos da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação planejou uma semana especial, divertida e descontraída na rede municipal de ensino para celebrar o Dia das Crianças.  E hoje, dia 10 de outubro, foi a vez do Cemei Professora Eserci Balestrin Kanieski festejar a data.

Durante todo o dia, os alunos receberam vários brinquedos e se divertiram com pula-pula, escorregadores, piscina de bolinhas, futebol de sabão, tigrão (escorregador inflável grande) e abelha (escorregador inflável pequeno). Além de outras brincadeiras típicas, a festa contou com lanches especiais como cachorro-quente, refrigerante e algodão doce.