Prefeitura inicia rede pluvial no Terra Nova

A implementação diz respeito a duas etapas da rede pluvial no setor e beneficiará diretamente os moradores

A Prefeitura de Chapadão do Céu realiza mais uma importante obra para o município. Através da Secretaria de Obras, Transporte e Ação Urbana, foi iniciado duas etapas da rede pluvial no setor Terra Nova.

A primeira etapa da galeria da rede pluvial tem 438 metros de comprimento e até 2,5 metros de profundidade, com manilhas de 80 centímetros. A segunda etapa, tem 1.300 metros de comprimento e até 1,60 metros de profundidade, com manilhas de 60 centímetros.

A implantação da rede pluvial irá beneficiar diretamente os moradores da região. O Secretário de Obras, Vicente Paulo Dias (Romário), explica que a previsão é de que as obras sejam concluídas em 60 dias.