Chapadão do Céu vence Copa União de Futebol 2018

Equipe Sub 14 da Escolinha de Futebol é campeã no campeonato realizado em Cassilândia (MS)

Os times da Escolinha Municipal de Futebol de Chapadão do Céu foram destaques na Copa União de Futebol, realizada no último final de semana em Cassilândia (MS). A equipe do Sub 14 foi a campeã na categoria e trouxe o ouro para casa.

Os meninos do Sub 14 entraram em campo quatro vezes, com três vitórias e um empate. A equipe de Chapadão do Céu foi premiada ainda com o goleiro menos vazado, Marcos Paulo, e o melhor jogador da categoria, Otávio Henrique Souza.

Durante a Copa União de Futebol, o município também foi representado na categoria Sub 17. O time foi eliminado nas quartas de finais da copa, mas apresentaram um bom desempenho.