Banda Municipal vence 4º Campeonato Goiano de Bandas

Semente do Cerrado alcança pontuação máxima em todos os quesitos e vence a competição pela quarta vez

A Banda Municipal de Chapadão do Céu, Semente do Cerrado, venceu mais uma importante competição. Pelo quarto ano consecutivo, a Banda ficou em primeiro lugar no 4º Campeonato Goiano de Bandas e Fanfarras, promovido pela Associação Goiana de Bandas e Fanfarras.

Com 46 participantes, a Banda se apresentou na categoria Infanto-Juvenil e alcançou pontuação máxima na competição, realizada na cidade de Anápolis (GO). Com a vitória, a Semente do Cerrado representará o estado de Goiás no XXV Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras, que acontecerá em Recife (PE), no mês de novembro.

A Prefeitura de Chapadão do Céu parabeniza a Banda Semente do Cerrado, em nome do regente responsável Athailson Brites, por mais essa conquista e pelo brilhante trabalho realizado em nosso munícipio.