Chapadão dão do Céu disputa quartas de final da Copa Vale do Araguaia

Jogo contra Portelândia será realizado nesse sábado, dia 19 de Maio, às 15h30 no Polo Esportivo de Chapadão do Céu

O time de futebol de Chapadão do Céu disputa nesse sábado, dia 19 de maio, uma vaga na semifinal da Copa Vale do Araguaia - Campeonato Regional de Futebol Amado. O jogo de quartas de final será contra o Portelândia amanhã, às 15h30 no Polo Esportivo do município.

A expectativa é de que a equipe vença para conseguir chegar até a final do campeonato. Por isso, o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Jair da Lenha, convida toda a população para prestigiar o time em um jogo importante como esse. “Contamos com a presença de todos para incentivar o time e animar a partida”, afirma Jair.