Aspumc divulga premiação da Expo Rodeio

Serão premiados os oito primeiros colocados no Rodeio em Touros e Rodeio em Cavalos. Serão distribuídos mais de R$ 50 mil

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Céu (Aspumc) divulgou a premiação da Expo Rodeio Show 2018. Serão premiados os oito primeiros colocados nas categorias Rodeio em Touros e Rodeio em Cavalos. Confira a premiação:

1º - R$ 10.000

2º - R$ 5.000

3º - R$ 3.000

4º - R$ 2.500

5º - R$ 1.500

6º - R$ 1.000

7º - R$ 1.000

8º - R$ 1.000

A Aspumc agradece a todos os patrocinadores, apoiadores e colaboradores da Expo Rodeio Show 2018. O evento acontece de 21 a 24 de junho em Chapadão do Céu e contará com a presença dos melhores peões de rodeio do Brasil.

Além disso, a Expo trará quatro shows de duplas sertanejas que são sucesso do momento. Destaque para Pedro Paulo e Alex, Diego e Arnaldo, Carreiro e Capaz, e May e Karen. A locução do rodeio ficará por conta de Marcio Alexandre e Almir Cambra.

No segundo lote do ingresso permanente, o valor é de R$ 60 e pode ser parcelado em 3X no cartão de crédito ou até 12X no site da Bilheteria Digital. Segundo a Aspumc, funcionários públicos poderão adquirir o passaporte do evento e pagar em 3X descontados direto da folha, sem juros. Os interessados devem procurar o setor administrativo da Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu.

Confira os pontos de vendas:

- Chapadão do Céu: Auto Posto IP e Brutu’s Adega e Barbearia

- Costa Rica: Peres Store