Alunos da rede municipal de ensino recebem Círculo Arte Social

Crianças e jovens que estudam nas escolas Dona Amélia e Flores do Cerrado receberão aulas de teatro e dança

Cerca de 160 crianças e jovens da rede municipal de ensino de Chapadão do Céu receberão aulas de dança e teatro com a professora Rayssa Lorenzetti e o professor Dirceu Martins. As aulas serão realizadas quinzenalmente, na Secretaria de Cultura, e a apresentação cultural acontecerá em novembro de 2018.

O projeto desenvolvido pela Cerradinho Bioenergia S.A, tem apoio da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, e Secretaria de Educação, e beneficiará crianças e jovens, oferecendo vivencias culturais das mais diversas vertentes.

Em paralelo, o Círculo Arte Social também irá capacitar um artista local como agente multiplicador de cultura que apresentou interesse e vocação no desenvolvimento da estrutura organizacional de uma ação cultural sustentável.