Prefeitura Municipal Chapadão do Céu/Go

Notícias

Secretaria de Ação Urbana notifica calçadas e lotes sujos

Proprietários terão 15 dias para realizar serviços de limpeza. Caso contrário, estão sujeitos a multa

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Ação Urbana notifica lotes e calçadas sujas. O prazo para os proprietários dos imóveis realizarem a limpeza é de quatro dias, sendo o prazo máximo até 15 de maio.

De acordo com o Secretário de Obras, Vicente Paulo Dias (Romário), é importante que os donos de terrenos fiquem de olho caso algum vizinho jogue lixo ou entulhos nos imóveis. “Vamos notificar e multar todos os lotes e calçadas que conterem lixos e entulhos. Por isso, é importante que os proprietários ajudem na fiscalização”, afirma.

Caso os donos dos lotes não realizem os serviços no prazo estipulado, a Secretaria de Obras, Transporte e Ação Urbana fará a limpeza e encaminhará a notificação para cada contribuinte. Além de arcar com as despesas do serviço de limpeza, os proprietários também terão de pagar multa por infringir a legislação.