Prefeitura Municipal Chapadão do Céu/Go

Notícias

Prazo para regularizar título acaba nessa quarta-feira

Cartório Eleitoral de Chapadão do Céu amplia horário de atendimento até as 18h hoje, dia 09 de maio

Os eleitores de todo País podem transferir, atualizar ou emitir o título eleitoral até esta quarta-feira para participar das eleições de 2018. O 1º turno ocorre daqui a cinco meses, no dia 7 de outubro.

O Cartório Eleitoral de Chapadão do Céu ampliou o horário de atendimento para que eleitores do município regularizem suas situações. A central funcionará hoje, dia 09 de maio, das 08h às 18h. O Cartório Eleitoral está localizado na Avenida Netuno, próximo a Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu. Maiores informações no telefone 3634-2306.

Até o prazo estipulado será possível regularizar questões como título cancelado, expedir o primeiro título, transferência de cidade ou local de votação ou pagar multa por não ter votado nas últimas eleições.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), a data limite, 9 de maio, se deve ao fato da legislação definir que o cadastro deve ser encerrado a até 151 dias antes da eleição. Quem não regularizar a situação até a próxima quarta-feira deverá aguardar o término das eleições deste ano.