Prefeitura Municipal Chapadão do Céu/Go

Notícias

Prefeitura oferece desconto inédito de 30% para pagamento de asfalto

Cobrança diz respeito a serviços realizados entre 2013 e 2016 em sete bairros de Chapadão do Céu

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, através da Receita Tributária, está entregando os boletos de cobrança do asfalto com desconto inédito de 30% para pagamento a vista. A cobrança está prevista em lei e a campanha de descontos foi aprovada pelo Prefeito Rogério Graxa, através de decreto.

De acordo com o Superintendente Municipal da Receita Tributária, Marcelo Dopke Melo, a cobrança diz respeito aos serviços de asfalto realizados entre 2013 e 2016 nos bairros Jardim Acalanto, Campo Verde, Sol Nascente, Cidade Jardim, Nova Esperança, Ragagnin, Vale dos Ipês, e em áreas de expansão urbana.

O valor cobrado oferece três opções de pagamento. A primeira com redução de 30%, para pagamento até o dia 12 de março de 2018. A segunda com 20% de desconto para quem pagar até o dia 12 de abril de 2018. E a terceira opção é o parcelamento da dívida, que deve ser negociada na Receita Tributária. O valor do boleto pode variar de acordo com a localização dos lotes.

“O prefeito decidiu terminar todas as fases das obras para depois realizar a cobrança. O desconto inédito tem como objetivo garantir condições para que o contribuinte realize o pagamento”, explica Marcelo.

Os boletos serão entregues no endereço cadastrado de cada contribuinte. Caso não receba a cobrança até sexta-feira, dia 09 de fevereiro, os interessados podem procurar a Receita Tributária e retirar os boletos.