Chapadão do Céu esteve presente no Fórum Pegadas no Cerrado de Paraúna

Na ocasião foi demonstrado interesse em realizar um Rally na região turística do Pegadas no Cerrado.

No dia 23 de novembro, aconteceu na cidade de Paraúna, mais um Fórum Pegadas no Cerrado. Neste evento, Chapadão do Céu foi representado pela Assessora de Cultura, Marlene Azevedo, pelo Secretário de Cultura Jair da Lenha e pelo Vereador Roni.

Na ocasião, foi apresentado temas como: “O que é economia criativa”,  “Empreender no Turismo com Cooperação”, “O Negócio da Felicidade como Política Pública e Privada” entre outros.

O Presidente do CEFEGO (Clube Esportivo do Fora de Estrada em Goiás), Marco Aurélio Ferreira Costa, mostrou interesse em realizar o “Rally do Pegadas no Cerrado”, vislumbrando o trajeto turístico que a região nos permite, enaltecendo o evento dentro do turismo, reunindo público bem diversificado.

Além das produtivas palestras e debates, os representantes de 9 cidades da região turística pegadas no cerrado teve a oportunidade de fazer um passeio e conhecer melhor a cidade de Paraúna.