Prefeitura informa datas das matrículas para as Escolas Dona Amélia e Flores do Cerrado

As matrículas são feitas apenas para os novos alunos, porém alunos da Escola Flores do Cerrado terão atualização de cadastro

Atenção pais, a Secretaria de Educação informa as datas para matrículas nas Escolas Dona Amélia e Flores do Cerrado.

Nos dias 4 a 8 de dezembro serão feitas as matrículas somente para o 1º ano (alunos que estão saindo das creches para entrarem nas escolas).

A partir do dia 29 de janeiro, serão feitas as matrículas para novos alunos nas escolas.

Os alunos que já estudam, são automaticamente matriculados, porém, na Escola Flores do Cerrado terá uma atualização de cadastro, feita nos dias 8 a 26 de janeiro.  Portanto se seu filho já estuda na Escola Flores do Cerrado, vá até a unidade para atualizar os dados do aluno e da família.