Oportunidade! PRONATEC pesquisa demanda para cursos técnicos em Chapadão do Céu

Os cursos oferecidos são técnicos em Agenciamento de viagem, cozinha, eventos, guia de turismo, hospedagem, lazer, serviços em restaurante e bar.

A Prefeitura de Chapadão do Céu, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, em parceria com o PRONATEC e o MEC, estão fazendo um levantamento de demanda para cursos técnicos presencial para 2018 em Chapadão do Céu.

Os cursos oferecidos são:

Técnico em Agenciamento de Viagem

Técnico em Cozinha

Técnico em Eventos

Técnico em Guia de Turismo

Técnico em Hospedagem

Técnico em Lazer

Técnico em Serviços de Restaurante e Bar

As entidades precisam saber da real demanda na cidade, portanto pedimos a colaboração dos interessados para entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude e informar o curso de interesse até o dia 15/11/2017.

Assim, possivelmente conseguiremos trazer mais educação e informação com estes cursos para o nosso município.

Favor entrar em contato pelos telefones: (64) 3634-2086 ou (64) 9 9646-9192