Prefeitura de Chapadão do Céu lança programa de Calçada Solidária

No evento também foi entre os cheques moradia

No dia 25 de outubro aconteceu, na Assistência Social de Chapadão do Céu, a entrega do Cheque Moradia e da Calçada Solidária, recursos municipais.

O programa Calçada Solidária,  foi lançado pelo Prefeito Rogério Graxa, uma promessa de campanha que está sendo executada. O programa beneficia famílias carentes com uma ajuda de R$ 500,00 para a construção de calçada, esta ajuda de custo pode ser investida em materiais ou em mão de obra.

“O objetivo é deixar nossa cidade toda asfaltada, com rede de esgoto e calçada, e as famílias carentes também possuem o direito de usufruir destes benefícios, por isso criamos o programa calçada solidária, para que todos em Chapadão do Céu  tenham uma calçada decente.” Afirma o Prefeito Graxa.

Na oportunidade também foi beneficiada 16 famílias com o cheque moradia no valor de R$ 1.000,00. O cheque deve ser usado para adquirir material de construção, reforma ou para ampliar a moradia, dando mais conforto e espaço para as famílias morarem com seus entes queridos.

Todas as famílias serão acompanhadas pela Assistência Social para verificar a correta utilização dos recursos.

Na entrega estive presente o Prefeito Rogério Graxa, a Secretária de Assistência Social, Nádia Pelizon, a Secretária de Administração, Edileia de David, os vereadores Roni, Sérgio, Chico, Paulinho, Waltinho, além dos colaboradores da Assistência Social.

Veja mais fotos do evento aqui!