A Prefeitura comunica que hoje é a última data para pagamento do IPTU 2017 com 20% de desconto

Aproveite o desconto e participe do sorteio dos prêmios

A Prefeitura comunica que hoje, 07/08/2017, é a última data para pagamento do IPTU 2017 com 30% de desconto.

Sempre procuramos oferecer condições favoráveis para os contribuintes pagarem o IPTU antes do vencimento com descontos atrativos e esse ano, a Prefeitura irá sortear 36 prêmios para os contribuintes adimplentes e que se enquadrarem nos requisitos do regulamento - afirma o Prefeito Municipal, Rogério Pianezzola.

A Prefeitura Municipal informa aos contribuintes que ainda não retiraram seus respectivos carnês do IPTU 2017, que os mesmos estão disponíveis na sede da Prefeitura e que os boletos podem ser pagos nas agências do Banco do Brasil, Correios, Lotérica, Caixa Econômica Federal e Sicredi.