Exército de Jataí confirma presença no Aniversário de Chapadão do Céu

Prefeito Rogério Graxa visitou o Batalhão e foi muito bem recebido.

Hoje, dia 1º de Agosto, o Prefeito de Chapadão do Céu Rogério Graxa e a Secretária de Educação, Léa Rigodanzo, visitaram o 41º Batalhão de Infantaria Motorizada General Xavier Curado "A Sentinela do Cerrado",  de Jataí.

Na visita, que foi muito bem recepcionada, o Prefeito aproveitou a oportunidade e convidou o exército para participar das festividades do 35ª Aniversário de Chapadão do Céu.

“Para maior segurança do nosso município, mantemos bons e relevantes relacionamentos com pessoas do bem, e isso inclui o exército de Jataí. Agradeço pela recepção e por aceitarem o nosso convite para prestigiar nossa cidade em seu aniversário”. Declara Graxa.

Na ocasião, o Tenente-Coronel, Paulo Lammardo de Novais, ofereceu a oportunidade de todos os alunos de Chapadão do Céu irem conhecer o Batalhão.