Prefeitura de Chapadão do Céu comunica que a Escola Dona Amélia possui uma nova diretora e vice

Rosilaine Malaguti e Zânia Alves Barbosa assumiram os cargos.

A Prefeitura de Chapadão do Céu, através da Secretaria de Educação, comunica que a Escola Dona Amélia, agora possui uma nova diretora e vice.

Quem tomou posse dos cargos foram, Rosilaine Malaguti como diretora e Zânia Alves Barbosa como vice diretora.

A diretora Rosi, trabalha na rede municipal desde 2007 na Escola Flores do Cerrado, atuou 7 anos como professora e 2 anos na coordenação do 1º ao 3º an

A vice Zânia, foi professora na rede Ensino Municipal de Chapadão do Céu desde 2006 e Coordenadora Pedagógica na Escola Flores do Cerrado em 2008. Nos últimos anos, atuou como professora do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Dona Amélia.

“Queremos desejar boas vinda para a Rosi e para a Zânia neste novo percurso de suas carreiras! Que Deus ilumone e dê muita sabedoria para atuar nestes importantes cargos.” Felicita Lea Rigodanzo, Secretária de Educação.