Equipes de Futsal de Chapadão do Céu irão participar da etapa Regional dos Jogos Estudantis de Goiás

As equipes vencedoras de futsal infanto e juvenil masculino, e futsal juvenil feminino, dos jogos estudantis municipal, irão representar Chapadão do Céu na etapa subsequente na cidade de Jataí.

Nos dias 25 a 28 de maio acontecerá na cidade de Jataí a etapa Regional dos Jogos Estudantis de Goiás 2017.

A primeira fase (municipal/intermunicipal) já aconteceu no município de Chapadão do Céu e 3 equipes foram classificadas para a etapa seguinte:

FUTSAL JUVENIL MASCULINO (FRUTO DA TERRA)

FUTSAL JUVENIL FEMININO (FLORES DO CERRADO)

FUTSAL INFANTIL MASCULINO (DONA AMÉLIA)

Os jogos envolvem os 246 municípios de Goiás e as 15 subsecretarias de Educação, com competições em todas as modalidades coletivas e individuais.

Conforme organização e cronograma, a fase regional, dividida em três polos, Uruaçu, Luziânia e Jataí, classificam os 1º e 2º colocados da fase coletiva e campeões das individuais para grande final da competição estadual a ser realizada em Anápolis de 17 a 20 de agosto. Na fase regional, cada polo de competição agregará atletas representantes de cinco subsecretárias.

Ao final da competição serão conhecidos os atletas campeões que representarão Goiás na competição nacional  Jogos Escolares da Juventude, que acontece nos meses de setembro e novembro próximo.