Maria Cecília e Rodolfo confirmados para a 5ª EXPOCÉU

A diretoria do Sindicato Rural de Chapadão do Céu confirmou mais uma atração para a 5ª EXPOCÉU, Exposição Agropecuária de Chapadão do Céu.

A Expocéu será realizada entre os dias 21 a 24 de agosto em Chapadão do Céu no Parque de Exposição Osvaldo Gorgen.

Maria Cecília e Rodolfo são de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e se apresentarão no dia 22 de agosto (sexta-feira), após o rodeio. Dupla de renome nacional já passou por várias cidades brasileiras levando vários sucessos da dupla a animar o público e fãs que lotam casas noturnas e exposições por onde passam.

História

A carreira de Maria Cecília e Rodolfo começou na sala de aula da faculdade de Zootecnia quando na brincadeira, começaram a tocar e a cantar. E foi assim, que no dia 9 de maio de 2008, a dupla marcou o início de uma carreira de sucesso iniciando a sua jornada com a gravação do primeiro CD, ao vivo no Clube Estoril em Campo Grande, MS.

Com 14 faixas e muita repercussão, o CD lançou a dupla ao estrelato e mostrou ao Brasil uma nova face da música sertaneja. Desde então, Maria Cecília e Rodolfo já marcaram presença em todas as regiões brasileiras. A dupla já esteve em Barretos e no Caldas Country Fest, dois dos principais eventos do cenário de música sertaneja no Brasil. E após gravar o primeiro CD veio então a vez do primeiro DVD produzido pela gravadora Som Livre e o lançamento oficial foi realizado no dia 28 de agosto na arena principal da Festa de Peão em Barretos.

A música Você de Volta, foi um dos sucessos na novela Paraíso da Rede Globo.

dupla está sempre presente na mídia e é constante sua aparição nos principais programas da televisão brasileira, como Caldeirão do Huck, Raul Gil, Eliana, Teleton, Silvio Santos, Hoje em Dia, Tudo é Possível, Especial de Final de Ano na Record, Melhor do Brasil e muitas outras atrações.

Como reconhecimento por todo o sucesso alcançado e pelo estouro de vendas e públicos nos shows, a dupla foi agraciada no Domingão do Faustão, onde receberam o CD e o DVD de ouro, emocionando Maria Cecília e Rodolfo e deixando um marco especial em sua carreira.

Após 3 DVDs que projetaram Maria Cecilia e Rodolfo ao cenário nacional da música sertaneja, a dupla lançou em 2013 seu mais recente trabalho, “Com Você”, gravado em Campo Grande/MS e que contou com a presença de mais de 200 mil pessoas.

Conheça melhor o trabalho desta dupla http://www.mariaceciliaerodolfo.com.br/

Fonte. Assessoria de Comunicação de Chapadão do Céu -GO