Iniciado a Construção de mais um CRAS em Chapadão do Céu

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu já iniciou os trabalhos de construção da sede do CRAS no município. As máquinas da prefeitura já fizeram a terraplanagem, o terreno está preparado e já deram e o início da obra.

A sede do CRAS será construída num terreno ao lado do Centro do Idoso, através do convênio entre município e Ministério do desenvolvimento Social e Combate à Fome, do governo federal

O valor da obra é de R$ 273.761.85, que tem prazo de 180 dias para concluir a obra.

Com a ideologia de fazer uma administração voltada para a Saúde e Educação, Rogério Graxa e sua equipe, com o apoio da Câmara Municipal, tem conseguido colocar em prática o que foi estabelecido no plano de governo e com isso, proporcionado aos céu-chapadenses, mais qualidade de vida.

A secretária de Promoção e Assistência Social, Veronica Savatin, comentou que este projeto tem uma importância muito grande, “principalmente por que teremos um local próprio para atender as famílias e realizarmos nossos cursos e melhorando a qualidade do nosso atendimento”.