Administração de Chapadão do Céu iniciou a construção de mais um Poço Artesiano

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu através, da SANEACÈU, em parceria com a FUNASA, iniciaram a perfuração de mais um Poço Artesiano de grande vazão.

O poço está sendo perfurado na Avenida Plutão, ao lado de outro poço semi-artesaiano, já existente no local, mas de baixa vazão.

Com um profundidade de 150 metros e uma vazão prevista de 30 a 35 mil litros horas de água, o novo sistema de abastecimento vai oferecer ainda mais, qualidade de vida aos moradores da localidade

Uma das promessas da atual administração era acabar com a falta constante de agua que existia no município. Assim que assumiu o governo municipal, Rogério Graxa, solicitou do secretário de Industria e Comércio e Saneamento, Alexander Corrêa, que solucionasse o problema. Em menos de um ano, foram perfurados novos poços e realizada a manutenção em outros já existente, acabando com a falta de agua nas torneiras dos munícipes.

A obra está sendo executada pela empresa Milton Poços, da cidade de Andradina, vencedora da licitação. A previsão é de que dentro de 30 dias o novo Poço já entra em operação.