Assistência Social concluiu o Curso de Patch Aplique aos idosos

Neste dia 04 de julho aconteceu o encerramento do curso de PATCH APLIQUE, no Centro do Idoso, curso esse realizado pelo CRAS aos idosos que freqüentam o Centro do Idoso todas as Sextas Feiras, com atividades artesanais, brincadeiras, bingo. Tornando assim um dia de confraternização de amizade e convivência entre eles.

Na ocasião esteve presente a Secretária de Assistência Social Veronica Savatin Wottrich que com algumas palavras expressou a satisfação e a alegria pelo trabalha ali desenvolvido e enfatizou o apoio que vem recebendo do Prefeito Municipal Rogério Pianezzola para a condução deste trabalho de tanta importância aos nossos idosos.

VEJA MAIS FOTOS

Foi apresentado também os Membros do Conselho do Idoso um grupo que se dispôs a lutar pelos Direitos dos Idosos bem como ao cuidado e a parceria com a administração pública para que esse trabalho continue sendo realizado com tanto carinho e dedicação. Esse conselho veio para somar e como um ponto de apoio a Secretária de Assistência Social Veronica Savatin Wottrich.

MEMBROS DO CONSELHO DO IDOSO

CLEUSA ROSANE GORGES MARIAN – REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL

NORLY ROSALINA ANGELI – REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL

MICAELA GARCIA CUNHA DE ARAUJO – REPRESENTANTE DO CENTRO ESPIRITA

ALINE KATIUSSY DE LIMA MELA – REPRESENTANTE DO CENTRO ESPIRITA

WANDA MARIA NAVARINI – REPRESENTANTE DA IGREJA CATOLICA

GENIDES MARIA GORGEN – REPRESENTANTE DA IGREJA CATOLICA

MARGOT SCHINEIDER – REPRESENTANTE DA IGREJA LUTERANA NO BRASIL

INGRID HELGA SNMID HOFFMANN – REPRESENTANTE DA IGREJA LUTERANA NO BRASIL

IVANEIDE DIAS SILVA – REPRESENTANTE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES

WALTER ROSA – REPRESENTANTE DA CÂMARA DE VEREADORES.